A unidade do Atacadão do bairro Serraria, em Diadema, deverá ser aberto nos próximos dias. A garantia é da prefeitura da cidade.
O anúncio foi feito pela direção da rede mercadista ao prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, que estiveram na manhã desta quinta-feira (21) vistoriando a parte final das obras de abertura da estrutura.
As obras tiveram início em fevereiro. Na vistoria desta manhã, foi possível constatar que toda estrutura está montada, inclusive com corredores já com produtos distribuídos.
A construção do Atacadão no Serraria só foi possível graças ao PIU Serraria (Programa e Área de Intervenção Urbana), explica a prefeitura.
O projeto teria resolvido um problema que atinge a região durante décadas: a área de 47 mil metros quadrados que pertencia ao jurista Miguel Reale, um dos fundadores da cidade.
O Grupo Carrefour, proprietária da Rede Atacadão, não noticia, até o momento, a futura inauguração em seu site oficial. Procurado diversas vezes pela reportagem do Grupo ABC News, a assessoria de imprensa do grupo informou que não iria comentar o assunto.